domingo, 9 de setembro de 2007

participação no DVD "Pernambuco Sou" do cantor André Rio


Caros amigos, quero salientar que usarei este espaço no blog para registrar alguns trabalhos de que tenho participado ao longo da minha carreira.

Aos poucos irei postando alguns dos acontecimentos mais importantes. Como muita coisa tem acontecido, não será possível colocar tudo em ordem cronológica , então, deixo vocês à vontade para pesquisar e utilizar o blog da melhor forma possível.


Gravei, recentemente o DVD do cantor e compositor pernambucano André Rio, artista muito talentoso que tem na sua formação influência muito forte da MPB e das suas raízes regionais.

O DVD foi gravado no dia 17/08, no Teatro da UFPE em Recife.

Uma curiosidade é que praticamente não pude participar dos ensaios para este trabalho já que estava em turnê na Europa no período corresponte aos mesmos. Gravei também, um DVD em Fortaleza (um dia antes) no dia 16/08, do cantor cearense Cacau Brasil que citarei com mais profundidade, em breve.

Cheguei de Fortaleza, muito cansado e "virado" pois não pude dormir na noite anterior. Saí do aeroporto dos Guararapes direto para a passagem de som, no teatro. Ao chegar lá, me deparei com uma mega produção... som, luzes e um cenário maravilhoso!

Relembrei com os amigos da banda os pontos mais importantes e fizemos uma passagem de som, sem problemas.

O show foi fantástico e, sem dúvida será uma das maiores produções artísticas já registradas em pernambuco.

Nenhum comentário: